Entretenimento e Cultura

Demi Lovato pode estar vivendo um affair com DJ Lauren Abedine e fãs enlouquecem com o possível romance

Nas redes sociais, os internautas se dividiram e enquanto muitos comemoraram o suposto novo namoro, outros garantiram que o relacionamento entre as artistas não passa de amizade

Demi Lovato em um novo amor?! É isso que os fãs da estrela pop estão suspeitando! No último final de semana, começou a circular uma série de fotos em que Demi aparece juntinho da DJ Lauren Abedine, na Disney. Em um dos cliques, as duas aparecem em um grupo de amigos, enquanto em outros flagras elas aparecem andando de mãos dadas no parque.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram e enquanto muitos comemoraram o suposto novo namoro, outros garantiram que o relacionamento entre as artistas não passa de amizade. Eu vivi para ver Demi Lovato e Lauren Abedine juntas!, comemorou um fã no Twitter.

Em 2015, durante o auge de sua música Cool For The Summer, questionada se a letra do hit era sobre lesbianismo, em entrevista ao talk show Alan Carr: Chatty Man, Demi não confirmou, nem negou e declarou que acha que não há nada de errado em experimentar.

Demi já viveu um relacionamento duradouro com Wilmer Valderrama e seu último namoro assumido publicamente foi com o lutador brasileiro Guilherme Bomba, com quem terminou em maio deste ano.

Pontos moeda