Entretenimento e Cultura

Em A Fazenda, Roberto Justus abala as estruturas do jogo com envelope vermelho

O apresentador anunciou quais seriam as três punições que algum dos competidores poderia enfrentar. Quem decide qual será o castigo é o público

Na última quarta-feira, dia 20, o episódio de A Fazenda - Nova Chance foi bem mais relax. O programa, que neste dia dura apenas 15 minutos , exibiu os melhores momentos dos participantes, mas mesmo assim matou a curiosidade dos que acompanham o reality . Roberto Justus entrou ao vivo com uma intervenção daquelas: o temido envelope vermelho!

O apresentador anunciou quais seriam as três punições que algum dos competidores poderia enfrentar: o peão que tirar o envelope vermelho não poderá tomar banho na sede por 72 horas; ou o peão deverá fazer uma faxina completa na parte interna da sede; ou o peão deverá votar em um colega que seja do mesmo grupo. Quem decide qual será o castigo é o público, em uma votação que já foi aberta na internet. 

Eliminação na Roça

Nesta quinta-feira, dia 21, Nicole Bahls ou Monick Camargo deixará a atração na primeira eliminação do reality. Na roça, as participantes contam com a torcida e votos para continuar na competição. Para quem vai a sua torcida?

Pontos moeda