Entretenimento e Cultura

Em A Força do Querer, invasão no morro bomba na web e Zeca evitará que Ritinha perca a guarda de Ruyzinho

Além das cenas tensas da invasão do Morro, o encontro de Elvirinha e Irene também subiram a temperatura da trama. A vilã e amante de Eugênio tinha o objetivo de matar a rival, que acabou a surpreendendo em uma emboscada

A Força do Querer deixou os telespectadores quase sem fôlego no capítulo exibido na noite da última terça-feira, dia 26, quando Bibi e Jeiza tiveram um confronto direto após a policial invadir o Morro do Beco para capturar Sabiá e Rubinho. A namorada de Caio apenas conseguiu prender o chefe do Morro, deixando Rubinho escapar, assim como Bibi que conseguiu fugir ao assaltar uma moradora da comunidade e roubar roupas de gari para sair disfarçada rumo à casa de Silvana.

Além das cenas tensas da invasão do Morro, o encontro de Elvirinha e Irene também subiram a temperatura da trama. A vilã e amante de Eugênio tinha o objetivo de matar a rival, que acabou a surpreendendo em uma emboscada para tentar recuperar suas joias. Grávida, Irene acabou indo parar no hospital já que a briga entre as duas foi interrompida pelos tiroteios na favela, levando a personagem a ficar para lá de tensa com toda a confusão.

Mas quem disse que a novela não terá mais momentos emocionantes em sua reta final? De acordo com a coluna de Patricia Kogut, nos próximos capítulos, Zeca irá mentir para evitar que Ritinha não perca a guarda de Ruyzinho. Tudo irá acontecer após Zeca levar um tiro de Ruy. O empresário irá responder pelo crime e seus advogados irão alegar que Ritinha provocou a rivalidade entre ele e o caminhoneiro. A advogada de Zeca aconselhará que ele culpe a ex-namorada na audiência, no entanto, Zeca surpreende e mente ao explicar para a juíza a origem da rivalidade entre os dois:

- O que eu quero falar, doutor, é que a Ritinha não tem culpa! Fui eu que fui atrás dela! Fui eu! Eu tô dizendo que eu que fiquei mesmo atrás dela! Querendo ela, ligando pra ela. Peguei o celular dela pra copiar as fotografias do menino. Ela foi me ver dentro da cadeia para pedir o divórcio e aconteceu um beijo. Fui eu que forcei, explica após Ritinha pedir ajuda para não perder a guarda de Ruyzinho.

Abel, pai de Zeca, ficará revoltado com a declaração e começará a gritar, o que levará à suspensão da audiência. Logo após o ocorrido, o juiz responsável pelo processo da guarda terá acesso ao depoimento do ex-namorado de Jeiza, decidindo que Ritinha passe o final de semana com o filho.

Além disso, segundo o colunista Leo Dias do jornal O Dia, Silvana irá tentar se matar ao ficar desesperada por não conseguir pagar agiota e confessar a Dantas que roubou os cheques da empresa. A personagem de Lilia Cabral irá desmaiar no banheiro ao tomar um monte de compridos após ficar sabendo pela funcionária Dita que Eurico irá conversar com o advogado sobre os cheques.

Pontos moeda