• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Em A Força do Querer, Ivan sofre aborto após ser agredido

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Em A Força do Querer, Ivan sofre aborto após ser agredido

O telespectador terá a chance de assistir a uma cena em que Ivan, com barba e bigode, aparece durante a gestação, exibindo barriga já saliente

Bem que Glória Perez avisou que a gravidez de Ivan, personagem de Carol Duarte em A Força do Querer, poderia não ir adiante! De acordo com o jornal Extra, na última semana da trama das nove o rapaz sofrerá um aborto após ser agredido na rua, vítima de um grupo de pitboys.

- É confuso... Eu não tinha nem conseguido realizar que ele estava aqui... Que eu ia ter um filho... Não conseguia me imaginar daqui a uns meses com a barriga enorme, dirá Ivan, emocionado.

Apesar de alegar não conseguir ver a si mesmo grávido, o telespectador terá a chance de assistir a uma cena em que Ivan, com barba e bigode, aparece durante a gestação, exibindo barriga já saliente. A visão, entretanto, não passará de um sonho do rapaz:

- Os sites de buscas, se você escreve homem grávido’vai ver uma porção de vídeos, mostrando trans homens que tiveram filhos... Eu ficava olhando... Tentando entender como é que eles se sentiam... Querendo conversar com eles..., confessará.