• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Em relato emocionante, Selena Gomez revela ter feito transplante de rim: Sou imensamente grata

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Em relato emocionante, Selena Gomez revela ter feito transplante de rim: Sou imensamente grata

A cantora compartilhou com os fãs uma mensagem bem emocionante contanto como foi a cirurgia que teve que se submeter há alguns meses atrás

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, Selena Gomez compartilhou nas redes sociais um depoimento emocionante, contando que teve que se submeter a uma cirurgia delicada há alguns meses: um transplante de rim devido ao Lúpus - doença autoimune que geralmente afeta pele, articulações, rins e cérebro, mas também todos os demais órgãos.

Sempre muito amável com seus fãs, a cantora revelou que esse era o verdadeiro motivo por não ter divulgado intensamente seu mais recente trabalho, a música Fetish. A sua falta vinha sendo sentida e presença, cobrada por quem acompanha a trajetória de Selena. Confira o relato:

Eu estou muito consciente que meus fãs tem notado que eu fiquei sumida em parte do verão [no hemisfério norte] e tem questionado por que eu não estava promovendo minha nova música, da qual eu estou extremamente orgulhosa. Então eu descobri que precisava fazer um transplante de rim devido ao meu Lúpus e estava me recuperando. Isso era o que eu precisava fazer para minha saúde. Eu honestamente estava ansiosa por compartilhar com vocês, assim que passei pela minha jornada há alguns meses, como eu sempre quero fazer com vocês.

Ela continua:

Antes de mais nada eu quero publicamente agradecer à minha família e incrível time de médicos por tudo que eles têm feito por mim antes e depois da cirurgia. E, finalmente, não há palavras para descrever como eu posso possivelmente agradecer à minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o presente final e sacrifício, doando seu rim para mim. Eu sou imensamente grata. Eu amo tanto você, irmã. Lúpus continua sendo muito incompreendido, mas progressos têm sido feitos. Para mais informações a respeito do Lúpus, por favor vá ao site Lupus Research Alliance.