Entretenimento e Cultura

Empresário de Justin Bieber revela cantor em 2014: "Ele estava em um lugar muito escuro"

O cantor foi preso em Miami Beach em janeiro de 2014, acusado de dirigir embriagado e com a licença vencida, além de resistir à prisão

Em entrevista ao Wall Street Journal Magazine, o empresário e gerente de carreiras Scooter Braun revelou que a situação de Justin Bieber em 2014, quando foi preso, era bem pior do que o público poderia imaginar.

- Nós estávamos vivendo no inferno porque ele estava em um lugar muito escuro, contou Braun.

O empresário sabia que Bieber vivia algo realmente sério e que as atitudes do cantor na época chegaram a um ponto de se tornarem um problema para a própria relação entre os dois.

- Nosso relacionamento realmente balançou, mas comecei a aprender coisas que me tornaram um homem melhor. Quando chegou o momento e Justin precisou dos recursos para voltar ao bom caminho, eu queria ter certeza de que eu era um refúgio, alguém com quem ele poderia recorrer, explicou.

O cantor foi preso em Miami Beach em janeiro de 2014, acusado de dirigir embriagado e com a licença vencida, além de resistir à prisão. A polícia disse à Associated Press que ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, fumado maconha e tomado Xanax, uma medicação prescrita.

Braun descobriu Bieber ainda criança pelo Youtube e disse que sempre teve a preocupação de mantê-lo a salvo, ainda que pessoas ligadas à indústria do entretenimento afirmassem para ele que o cantor canadense estava acabado depois da polêmica.

- Eu fiz uma promessa para ele quando ele tinha 13 anos, de que eu nunca desistiria dele. Mantenho a minha promessa, reforçou.

Pontos moeda