Entretenimento e Cultura

Festa de rodeio de Venda Nova do Imigrante retorna após anos com ação beneficente

Diferentemente de como era realizada, a festa terá entrada gratuita. As pessoas poderão fazer doações de alimentos não perecíveis durante os dias de evento, que ocorre entre os dias 15 a 17 de setembro

A Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante, que há anos não era realizada, retorna neste ano com novidades e ação beneficente. O evento ocorre entre os dias 15 a 17 de setembro, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman - Polentão - e contará com várias atrações, com entrada gratuita ou em troca de um quilo de alimento. O objetivo é promover uma grande confraternização.

Na sexta-feira (15), o evento começa às 19h30, já com o tradicional rodeio profissional. Mais tarde, às 22h, a dupla nacional Mayck e Lyan sobe ao palco para animar o público. Com repertório que vai do sertanejo moderno aos clássicos da viola caipira, os dois prometem agitar a noite dos cowboys e cowgirls. Mais tarde, às 24h, será a vez do show de Reder Matos.

No sábado (16), a programação começa com show dos Irmãos Valley, às 19h. Uma hora mais tarde tem o rodeio profissional. Às 22h, será a vez de Gilberto & Gilmar ganharem o palco. A dupla já tem mais de 30 discos vendidos e sucessos como “Assino com X” e “Música da Saudade”. Fechando a noite, tem a Banda Lorenson, às 24h.

No domingo (17), as atrações começam às 14h com show de Edson Galini. Às 16h, é a vez de Celinho do Acordeon se apresentar. A grande final do Rodeio Profissional acontece à 18h e o encerramento da programação está marcado para às 20h, com show de Ronan.

Os dois primeiros dias têm como entrada um quilo de alimento, que serão doados a famílias carentes. Já no domingo, o acesso ao Centro de Eventos é totalmente liberado.

Pontos moeda