Entretenimento e Cultura

Gisele Bündchen usa vestido sustentável para receber prêmio por campanhas ambientais em Milão

A peça verde, longa e com um lindíssimo decote na região das costas, traz consigo uma mensagem muito forte de proteção aos bens naturais

Gisele Bündchen faz lindos discursos sobre a preservação do meio ambiente e não deixa de colocar em prática tudo o que compartilha com o mundo. A modelo surpreendeu em uma publicação feita em seu Instagram no último domingo, dia 24, onde aparece vestindo mais um look de Stella McCartney. A peça verde, longa e com um lindíssimo decote na região das costas, traz consigo uma mensagem muito forte de proteção aos bens naturais, como você confere na legenda feita por Gisele a seguir.

Obrigada @stellamccartney pelo meu vestido lindo e sustentável, feito a partir de viscose de origem sustentável de florestas certificadas da Suécia. Obrigada Lívia por tudo que você faz para fazer fashion ser sustentável.

Nos comentários, os fãs aprovaram a escolha do vestido e em como ele ajuda a preservar a natureza. Sustentável e maravilhoso de lindo!, comentou uma seguidora. Orgulho do ser humano que você é, concordou outra.

O modelito, inclusive, foi para receber o prêmio Eco Laureate por suas campanhas de sustentabilidade ambiental, incluindo o protesto midiático que fez pela preservação da Floresta Amazônica. O evento, que aconteceu em Milão, na Itália, homenageia os artistas que são verdadeiras influências no quesito sustentabilidade. Legal, não?


Pontos moeda