• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Glória Perez entrega detalhes do último capítulo de A Força do Querer

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Glória Perez entrega detalhes do último capítulo de A Força do Querer

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Carol Duarte, Dan Stulbach e Maria Fernanda Cândido já gravaram as cenas em que Ivan conta para os pais que está grávido

Glória Perez colocou um pé nas férias! A autora publicou em seu Twitter que entregou o último capítulo de A Força do Querer na última quarta-feira, dia 20. A novela tem previsão para acabar no dia 20 de outubro.

E enquanto não nos despedimos de Ritinha, Jeiza e companhia, podemos ainda esperar muitas emoções na reta final da trama. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Carol Duarte, Dan Stulbach e Maria Fernanda Cândido já gravaram as cenas em que Ivan conta para os pais que está grávido, o que deixará Eugênio e Joyce felizes da vida! O filho é de Claudio, interpretado por Gabriel Stauffer.

Outra cena que vai dar o que falar é quando a personagem de Juliana Paes, Bibi, depois de ter descoberto que foi traída, vai se vingar e disparar para Rubinho, vivido por Emílio Dantas, que também o traiu, relembrando os beijos que trocou com Caio, personagem de Rodrigo Lombardi:

- Ó, se aquela Carine foi a primeira, eu te traí bem antes, viu? Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu. Encontrei o homem que foi meu noivo, ele me queria de volta e eu teria ficado com ele de vez se já não tivesse feito a m**** de queimar aquele restaurante.

Uau! E ela não acaba por aí:

- Só por isso eu continuei contigo. Só por isso eu mergulhei de cabeça junto contigo: porque não vi mais saída pra mim! Só por isso. E sabe quem é ele? O Caio. O teu advogado! Tá pensando que ele foi advogar por nada, para um zé ninguém como você? Tá pensando que foi pelos belos olhos da Heleninha? Foi por mim! Por mim, que fui no escritório dele pedir pra ele te defender! Por mim! E todo mundo sabe que era ele o meu noivo! Todo mundo! Menos você!

Que pisão, hein?