• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Irmã de Meghan Markle está escrevendo um livro sobre a vida da atriz

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Irmã de Meghan Markle está escrevendo um livro sobre a vida da atriz

Na sinopse do livro, Samantha foca em uma abordagem baseada no racismo

Parece que a família de Meghan Markle está disposta a fazer algumas revelações polêmicas sobre a atriz! Segundo informações do portal australiano News, a meia-irmã da artista, Samantha Grant, está escrevendo um livro chamado The Diary of Princess Pushy’s Sister, que pode ser traduzido como O Diário da Irmã da Princesa Arrogante, em que conta em detalhes a vida de Meghan por trás das câmeras e de seu namoro aparentemente perfeito com o Príncipe Harry.

Na sinopse do livro, Samantha foca em uma abordagem baseada no racismo. Vale lembrar que a mãe de Meghan é negra, mas as duas irmãs possuem um pai branco.

[O livro] Ilustra a evolução do meu modo de visão bi-racial desde o meu nascimento nos anos 1960, os fundamentos intolerantes da minha própria família que ecoaram na minha cabeça quando criança enquanto eu defendia a ideia de que não existe algo como cor, apenas medo e ódio ensinados a pessoas como a minha própria avó pela base educacional insegura da América e do mundo.

Samantha também citou como Meghan se encaixa em toda essa história.

Quando minha irmã miscigenada nasceu, eu fiquei para sempre cega. Se eu ao menos pudesse ter previsto o surto midiático e os insultos raciais que iriam ocorrer por conta da minha linda irmãzinha possivelmente vir a se tornar a primeira princesa ou duquesa miscigenada da história real. E mal sabia que eu estaria olhando tudo isso e vendo o quão longe fomos em relação a apreciação multiracial e multicultural, com o contraste do quão longe fomos do sonho de Dr. Martin Luther King.

Anteriormente, a autora já tinha falado para a mídia que a irmã não era mais a mesma.

- Hollywood a mudou. Acho que ela tem uma ambição em se tornar uma princesa. A verdade mataria o seu casamento com o Príncipe Harry.

E aí, o que será que virá a seguir?