Entretenimento e Cultura

Jennifer Lawrence achava que seu namorado tinha problemas psicológicos

Ela revelou que chegou a questionar a sanidade do diretor quando leu o roteiro do filme de terror

Promovendo seu novo filme mother!, dirigido pelo namorado Darren Aronofsky, Jennifer Lawrence é só elogios ao trabalho do amado. Mas segundo a People, em uma coletiva de imprensa no Toronto International Film Festival, no último domingo, dia 10, ela revelou que chegou a questionar a sanidade do diretor quando leu o roteiro do filme de terror:

- Foi um sim instantâneo antes de eu ter lido qualquer coisa. Ele me contou suas ideias e eu pensei que eram brilhantes, únicas e desafiadoras. Eu era uma fã há anos. Eu o considero corajoso e eu diria até brilhante, mas eu era uma fã, então quando ele me contou as ideias circulando em sua cabeça eu já disse sim. Quando eu peguei o roteiro e li, o joguei do outro lado do quarto e disse que ele tinha problemas psicológicos severos. Mas é uma obra de arte.

A trama traz a jovem esposa, vivida por Lawrence, de um poeta mais velho, interpretado por Javier Bardem, que são atormentados por um misterioso casal que chega em sua isolada casa. Durante a coletiva, os dois evitaram falar de seu relacionamento de quase um ano.

Pontos moeda