Entretenimento e Cultura

Jennifer Lopez fala sobre autoaceitação: - Não estou aqui para dar nada mais que o meu melhor

A cantora abriu as portas de sua casa, que ela apelidou de casa dos sonhos

Jennifer Lopez nunca esteve melhor, em suas próprias palavras. Para entrevista à revista HOLA! USA, a cantora abriu as portas de sua casa, que ela apelidou de casa dos sonhos:

- Essa casa significa muito para mim. Pela primeira vez em minha vida, eu estou em uma fase realmente boa.

Seu crescimento pessoal deve refletir em seu próximo trabalho na música, o álbum em espanhol Por Primera Vez. J. Lo até deu algumas pistas do que esperar, explicando o próprio título:

- É sobre como nós somos capazes de nos reinventar, experienciar coisas pela primeira vez, não importa quão velho sejamos. Sempre há um recomeço. Não importa se estou cantando, atuando ou qualquer outra coisa, é tipo, Eu consegui fazer melhor do que fiz antes? Há algum crescimento aqui? Eu estou seguindo em frente agora? Ninguém quer fazer a mesma coisa de novo e de novo e permanecer empacado.

Inclusive, ela revela que precisou fazer as pazes com suas imperfeições:

- Eu totalmente me aceito por todas essas coisas. Não estou aqui para ser perfeita e não estou aqui para dar nada mais que o meu melhor, o que quer que isso signifique para mim. O que é para ser seu, será, o restante você tem que aprender a deixar ir. Aprender com isso e não lutar contra isso.

Pontos moeda