Entretenimento e Cultura

Julia Louis-Dreyfus revela câncer de mama

A atriz disse que 'Uma em cada 8 mulheres tem câncer de mama. Hoje, eu sou essa uma'

Julia Louis-Dreyfus acaba de fazer um triste anúncio em seu Instagram, nesta quinta-feira, dia 28. A atriz de 56 anos de idade, que ainda esse mês levou seu sexto Emmy consecutivo, está com câncer de mama e aproveitou a publicação para reforçar a importância do combate à doença:

Uma em cada 8 mulheres tem câncer de mama. Hoje, eu sou essa uma. A boa notícia é que eu tenho o mais maravilhoso grupo de suporte, com familiares e amigos, e um excelente plano de saúde. A má notícia é que nem todas as mulheres tem a mesma sorte, então vamos lutar contra todos os cânceres e fazer o cuidado à saúde universal uma realidade.

Procurada pela People, a HBO revelou que Julia descobriu o câncer apenas bater o recorde ao ganhar o sexto Emmy consecutivo pelo mesmo papel, na mesma série, e emitiu a seguinte declaração:

Nosso amor e suporte para Julia e sua família nessa hora. Nós temos total confiança de que ela superará isso com sua usual tenacidade e força de espírito, e esperamos sua recuperação e retorno para a última temporada de Veep.

Pontos moeda