Entretenimento e Cultura

Katy Perry coloca mansão à venda por 30 milhões de reais

Caso consiga, ela terá que desembolsar 14 milhões e 500 mil dólares - quase cinco milhões de dólares a mais do que ela vai conseguir vender a mansão

A mansão de Katy Perry em Hollywood Hills está à venda! De acordo com o E! News, a artista colocou a propriedade no mercado pelo valor de nove milhões e 500 mil reais, nada menos que 30 milhões de reais.

Agora, a estrela do pop deve morar em um antigo convento em Los Feliz. Perry ficou dois anos batalhado na justiça pela residência, uma vez que as irmãs que residiam no local desde 1972 não queriam vender a propriedade à Katy Perry por não gostarem de sua música. Após ganhar a batalha legal, Katy ainda precisa ser autorizada pelo Vaticano à comprar a propriedade.

Caso consiga, ela terá que desembolsar 14 milhões e 500 mil dólares - quase cinco milhões de dólares a mais do que ela vai conseguir vender a mansão em que morava. Aliás, a residência de Hollywood Hills possui quatro áreas, compostas pela residência principal, uma casa de hóspedes de dois andares, uma área fitness e uma casa de segurança equipada. Na residência principal, Katy Perry contava com quatro quartos, seis banheiros e uma piscina enorme.

Pontos moeda