Entretenimento e Cultura

Lorde comemora o fato de sua monocelha estar na capa da Vogue

Conhecida por ter um olhar marcante, Lorde entra para a lista de famosas que possuem sobrancelhas expressivas, algo que ela mesma concordou no twitter

Lorde, além de ser atualmente um dos principais nomes da música pop, mostra também seu estilo e personalidade peculiares por meio de entrevistas. E isso não foi diferente na edição de outubro da Vogue australiana, publicação a qual realizou um ensaio de fotos e falou abertamente sobre como está fazendo para superar o término de seu namoro.

Quando a revista foi publicada a cantora logo fez questão de dividir sua felicidade com os fãs e comemorou de uma forma inusitada: estando feliz por sua sobrancelha ganhar destaque!

Conhecida por ter um olhar marcante, Lorde entra para a lista de famosas que possuem sobrancelhas expressivas, algo que ela mesma concordou ao escrever o seguinte em seu Twitter:

É literalmente esquisito que eu possa estar na capa da Vogue quando eu costumava ser chamada de monocelha na escola. Essa monocelha está na capa da Vogue, comemorou.

Pontos moeda