Entretenimento e Cultura

Noivou? Especialista em moda indica trajes ideais para cada tipo de casamento

Nesta sexta-feira (6), às 18h, na fanpage do Folha Vitória no Facebook, Eduardo Coutinho participa de uma live para tirar dúvidas sobre o assunto

As definições do vestido de casamento para uma noiva e um terno para o noivo são algumas das decisões mais importantes que antecedem a cerimônia. De acordo com o consultor de imagem Eduardo Coutinho, existem trajes ideais para casamentos clássicos a noite, cerimônias pela manhã, além do local, que também interfere no processo de escolha.

Nesta sexta-feira (6), às 18h, na fanpage do jornal online Folha Vitória no Facebook, o consultor de imagem participa de uma entrevista ao vivo para tirar dúvidas sobre o assunto. "Vamos abordar a escolha dos trajes, cores, brilhos... Além disso, vou falar um pouquinho da história das grandes civilizações que tratam o casamento como grande marco", diz.

"Existem vários tipos de casamento, denominações e religões, mas todos são muito bem alinhados, bem feitos e bem desenhados. Em toda a história, a noiva sempre foi o foco principal desse evento. Daremos dicas de como escolher o vestido, maquiagem, estilo do véu, penteado e etc", revela Eduardo.

Segundo ele, os homens também terão as dúvidas sanadas durante a entrevista ao vivo. "Falaremos sobre o corte de cabelo ideal, tipo de terno, cor, colete, dentre outros... É importante saber que se o casamento é a noite, deve ser clássico. Muitos homens acabam errando ao usar tênis, por exemplo. Casamento de manhã está em alta e por isso falaremos dos que é um evento mais leve e precisa de trajes adequados", afirma Coutinho.

Pontos moeda