Entretenimento e Cultura

Pabllo Vittar agita Vila Velha na véspera do feriado

Em turnê Nacional com “Vai Passar Mal Tour”, Vittar traz sucessos do primeiro álbum autoral, além de novidades recentemente lançadas

Após sucesso no Rock in Rio 2017, Pabllo Vittar chega em Vila Velha com a turnê 'Vai Passar Mal Tour'. Em solo capixaba, a próxima passagem de Pabllo será na quarta-feira, dia 11 de outubro, véspera de feriado. Está preparado para arrasar? Então marque na agenda.

Em um ano ímpar, Pabllo traz sucessos do primeiro álbum autoral, além de novidades recentemente lançadas como 'Nêga', 'K.O' e 'Corpo sensual'. Em setembro, Pabllo lançou videoclipe da música 'Corpo Sensual' com parceria de Mateus Carrilho, da Banda Uó. 

A cantora ficou muito conhecida após parceria com Major Lazer e Anitta no clipe 'Sua Cara', que deu reconhecimento internacional para Pabllo Vittar. A drag queen é a mais seguida nas mídias sociais, com mais de quatro milhões de seguidores no Instagram.

Entre as músicas do CD, a faixa perde em popularidade no serviço de streaming Spotify apenas para “K.O”, sucesso nacional absoluto, das pistas de dança às aulas do fenômeno Fitdance nas academias. No Youtube, Pabllo também se destaca, com mais de 2,5 milhões de inscritos, seus vídeos acumulam, literalmente, milhares de acessos.

Sucesso da atualidade

Com uma carreira em constante ascensão, Pabllo foi considerada um dos maiores destaques do Rock in Rio deste ano. Além de realizar seu próprio pocket show no festival, ela também subiu ao principal palco do evento, à convite da cantora americana Fergie. O momento foi ainda mais especial por marcar a primeira vez que uma drag queen subiu ao Palco Mundo.

A notoriedade nacional veio com o seu EP de estreia, “Open Bar”, lançado em 2015, além de integrar o elenco do programa Amor & Sexo, da Rede Globo, como cantora da banda. Em janeiro de 2017, ela lançou o primeiro álbum de estúdio, totalmente autoral, intitulado “Vai Passar Mal”, que contou com nomes de peso como Rodrigo Gorky, Maffalda e Diplo na produção. Com sonoridade singular, o material é resultado de uma mistura de ritmos e estilos, como o trap e tecnobrega, porém centrados no pop.

Ação Solidária

Quem desejar conferir de perto a apresentação de Pabllo Vittar em Vila Velha e não tiver direito à meia-entrada poderá adquirir o ingresso promocional doando 1kg de alimento não perecível, uma peça de roupa usada em boas condições ou dois itens de higiene pessoal, como sabonete, shampoo, creme dental, entre outros, na portaria do evento.

Todas as doações serão encaminhadas, através da Associação GOLD, para pessoas carentes da comunidade LGBTQs. Parte da renda do evento também será destinada à compra de produtos para doação.

Pabllo Vittar (Vai Passar Mal Tour)

Data: 11 de outubro, quarta-feira (véspera de feriado)
Horário: 21h
Local: Área de Eventos do Shopping Vila Velha - Av. Luciano das Neves, 2.418, Vila Velha

Pontos moeda