• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Pais de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus não irão se divorciar

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Pais de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus não irão se divorciar

O casal entrou com um pedido de divórcio em 2010, mas acabaram voltando já em 2011. Entretanto, eles se divorciaram e entraram novamente na justiça em 2013. Mas parece que eles retomaram o casamento mais uma vez

Pais de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus estão mais fortes do que nunca. Segundo informações do site E! News, o processo de divórcio do casal foi cancelado e a justiça alegou que as partes foram devidamente notificadas sobre os procedimentos e, como não apareceram, o tribunal ordena que este caso seja demitido por demora e acusação. Agora, o par teria que refazer todo o processo se quiserem mesmo se divorciar.

O casal entrou com um pedido de divórcio em 2010, mas acabaram voltando já em 2011. Entretanto, eles se divorciaram e entraram novamente na justiça em 2013. Mas parece que eles retomaram o casamento mais uma vez e não param de compartilhar cliques juntos nas redes sociais.

Miley deu uma entrevista à revista Cosmopolitan em setembro e deu um relato sobre o quê aprendeu com o relacionamento dos pais.

- Uma coisa que eu aprendi sobre casamento com os meus pais: nada e ninguém permanece o mesmo. Cresça, evolua, mude com o outro e celebre a jornada de seu amor!