• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Pedrinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Harry Styles brasileiro roubam a cena no The Voice Brasil!

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Pedrinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Harry Styles brasileiro roubam a cena no The Voice Brasil!

O que deu o que falar mesmo, foi a apresentação dos Irmãos Mayer que interpretaram o hit de Maria Gadú, Laranja

Na última quinta-feira, dia 28, a segunda noite de audições às cegas no The Voice Brasil contou com fortes emoções! Teve candidata soltando a voz com Pretty Hurts, de Beyoncé, e concorrente cantando Caetano Veloso. Mas o que deu o que falar mesmo, foi a apresentação dos Irmãos Mayer que interpretaram o hit de Maria Gadú, Laranja.

Além de arrasaram e virem três cadeiras virando, as s de Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown, que foi escolhido, a dupla quebrou a internet ao revelar que um dos irmãos, Vitor Mayer, de 21 anos de idade, interpretava o personagem Pedrinho no Sítio do Pica-Pau Amarelo, em 2017.

Como se não bastasse, o caçula, Renan Mayer, foi comparado ao ex-One Direction Harry Styles. A internet foi a loucura e, claro, não faltaram memes sobre o assunto!


Minha infância está viva, brincou uma internauta, enquanto outra disparou: Não acredito que Harry Styles está fazendo bico no The Voice!

Outro participante que deu o que falar foi Sérgio Dalcin. O interiorano cantou a música Caipira, de Chitãozinho e Xororó. Além de entrar para o time de Michel Teló, Dalcin conquistou o coração dos telespectadores, que ficaram babando com a beleza do cantor.

Agro é tech, agro é pop, agro é tudo, brincou uma internauta, se referindo ao comercial global. Outra fez um pedido nada discreto: Oi Sérgio, vem capinar aqui em casa, lindo.

A internet não tem limites, é cada uma!