• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Príncipe William aprendeu tudo sobre a monarquia com a avó, a Rainha Elizabeth

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Príncipe William aprendeu tudo sobre a monarquia com a avó, a Rainha Elizabeth

O relacionamento entre William, Elizabeth e Charles não é dos melhores - e a escolha da avó como sua mentora número um acabou sendo natural diante disso

Príncipe William vem treinando para assumir a posição de rei por toda a sua vida. Acontece que quem o ajudou neste caminho não foi o seu pai, Príncipe Charles, e sim a avó, a Rainha Elizabeth. Segundo informações do site norte-americano People, o relacionamento entre William, Elizabeth e Charles não é dos melhores - e a escolha da avó como sua mentora número um acabou sendo natural diante disso.

- Sempre existiu uma intimidade entre William e a Rainha, e ela possui um interesse particular nele. Não é segredo que ela e Charles possuem uma relação traiçoeira às vezes. Quando William se tornou um adolescente, ela o recebeu no Castelo de Windsor e abriu algumas caixas de documentos e o guiou pelos papeis. Foi a educação constitucional de William, comentou Robert Lacey, historiador e consultor da série The Crown.

Inclusive, o Príncipe William não deixa de elogiar a postura de sua avó à imprensa.

- Ela é o melhor modelo que eu poderia ter. É uma influência suave, de uma orientação modesta. Não acho que ela acredite muito na instrução. Minha avó assume mais uma postura passiva em como ela acredita que poderia ser seu papel. Ela abomina política.

Mesmo com a influência de Elizabeth, uma fonte especializada acredita que William terá lá suas diferenças quando assumir o trono.

- Ele será mais acessível - ele terá que ser, nessa era moderna. Mais como uma estrela de cinema e menos como um rei.