Entretenimento e Cultura

Selena Gomez teve que mudar quase tudo em sua vida após transplante de rim

Selena deve evitar completamente drogas e álcool, e tem que viver por um novo conjunto de regras agora, contou fonte próxima da família da estrela pop ao Radar

Selena Gomez surpreendeu a todos com a postagem em que revela ter recebido o rim de uma amiga devido ao Lúpus - doença autoimune que geralmente afeta pele, articulações, rins e cérebro, mas também todos os demais órgãos. Um círculo muito restrito de pessoas sabia o que estava acontecendo e pôde acompanhar de perto a outra batalha da cantora: contra um suposto comportamento autodestrutivo.

A revelação foi apurada pelo Radar Online.

- Selena deve evitar completamente drogas e álcool, e tem que viver por um novo conjunto de regras agora, contou fonte próxima da família da estrela pop ao Radar. Para ela, Sel teve uma segunda chance e quer viver o maior tempo possível.

A cantora de 25 anos, eleita uma das 46 mulheres que estão mudando o mundo de acordo com a Time, já passou por clínicas de reabilitação duas vezes, uma em 2014 e outra no ano passado, mas ambas por distúrbios emocionais, como depressão. De acordo com a fonte consultada pelo site, esse foi um dos motivos pelo qual Selena demorou tanto para revelar o procedimento.

- Ela queria ter certeza de que ela estava livre (dos problemas psicológicos, que podem aumentar a crise de Lúpus) e que seu novo rim estava funcionando corretamente, explicou.

Ao menos sabemos que nesse caminho, a cantora pode contar com todo o apoio do namorado, o rapper The Weeknd, que chegou a mudar a agenda de shows para ficar próximo da amada durante a cirurgia.

Pontos moeda