Entretenimento e Cultura

Sharon Osbourne critica cliques sexy de Kim Kardashian: - Isso não é feminismo!

Sharon criticou a postura de Kim Kardahsian por usar do feminismo justificando a postagem de fotos semi-nuas

Sharon Osbourne e Kim Kardashian tem visões bem diferentes sobre o feminismo! Em entrevista ao The Telegraph, a mesma em que Sharon abre o jogo sobre ter sido traída por Ozzy Osbourne. Além disso, Sharon criticou a postura de Kim Kardahsian por usar do feminismo justificando a postagem de fotos semi-nuas.

Kim diz que está fazendo tudo em nome do feminismo, mas isso não é feminismo! Essas garotas vivem em favor de seus corpos, metade de LA [Los Angeles, nos Estados Unidos] já fez isso e tudo o que eles fazem, desde o sex tape até vestidos de plásticos transparentes e roupas de academia é sobre ser sexy, não progresso feminino. E ouça: Deus os abençoe. Se Kim quer mostrar seu corpo, tudo bem. Mas isso não é feminismo, isso tem sido promíscuo. E não há nada errado em ser promíscua, mas sempre relembre o que você é, disparou Sharon.

Assim como Kim, uma das estrelas de Keeping Up With The Kardashians, a família Osbourne também já foi tema de um reality show de sucesso, o The Osbournes, exibido pela MTV entre 2002 e 2005. Em frente às câmeras, Sharon sempre se mostrou forte, mas ela confessa que nem sempre é assim que se vê:

-As pessoas me veem como uma mulher forte, mas eu não sei se isso é verdade, porque eu sofro profundamente de depressão e tenho entrado e saído de tratamentos por anos. Então eu acho que o estresse sempre vai se expressar de alguma forma: com a bulimia o a depressão - e às vezes eu penso que talvez seja por isso que eu tive câncer duas vezes. Porque uma pessoa não pode ser golpeada mentalmente por anos e isso não se manifestar.

A apresentadora ainda se abriu sobre o uso de medicamentos antidepressivos:

- Você não é louco só porque toma antidepressivos. Eu sempre disse às pessoas que eu recorro a eles porque eu quero mostrar a todos e aos meus filhos que não há nada de errado com eles. A vida é difícil - mais difícil do que que há 30 anos. Tudo é uma luta e competição e sendo uma mulher você tem que ser o máximo, a mais ágil e a mais bonita agora. As pessoas tem que ter alguma válvula de escape. Então, se você pode tomar uma pílula que a mantenha calma e a manter distante da sensação de que vai explodir, ótimo.

Pontos moeda