Entretenimento e Cultura

13° Festival Nacional de Teatro de Vitória começa nesta sexta-feira

Na programação, o espectador poderá apreciar peças nacionais, internacionais e locais com temáticas diversas e para todos os públicos

Vitória será novamente palco do Festival Nacional de Teatro. O evento, que começa na próxima sexta-feira (13), busca divulgar as artes cênicas para todo o Estado e vai apresentar atrações locais, nacionais e internacionais nesta 13º edição.

As apresentações serão encenadas no Teatros Carlos Gomes, Teatro Universitário-UFES, Teatro Sesc Gloria e na Praça Costa Pereira, localizada no Centro de Vitória, onde o público poderá conferir performances e peças interativas.

Gratuidade 

A entrada para as peças é franca. Os ingressos podem ser retirados nas bilheterias dos teatros, no dia do espetáculo, sempre uma horas antes do inicio das apresentações. Cada pessoa terá direito a retirada de dois ingressos.

Homenageados

Os homenageados da 13º edição do Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória são o ator e diretor capixaba José Luis Gobbi e Nilson Coutinho Sodre (n Memoriam), um dos fundadores do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado do Espírito Santo (Sated). 

Programação

A abertura oficial do Festival Nacional de Teatro Cidade será realizada na próxima sexta-feira, dia 13 de outubro, às 20h30, no Teatro Carlos Gomes. A mostra acontece entre os dias 13 e 21 de outubro e é formada por 14 espetáculos locais, seis nacionais e um internacional. Confira a programação completa na página do evento.

Pontos moeda