• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após festa de Halloween, vídeo de Bruna Marquezine rebolando viraliza na web

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após festa de Halloween, vídeo de Bruna Marquezine rebolando viraliza na web

No vídeo, a beldade aparece usando uma calça roxa para lá de brilhante e uma blusa preta decotada nas costas, enquanto rebola

Bruna Marquezine não para de lacrar! Após marcar presença na festa de Halloween da amfAR na companhia de Sasha Meneghel, no último sábado, dia 28, em Nova York, nos Estados Unidos, a atriz surgiu para lá de sensual em um vídeo publicado pelo youtuber Matheus Mazzafera.

No vídeo, a beldade aparece usando uma calça roxa para lá de brilhante e uma blusa preta decotada nas costas, enquanto rebola ao som de I'm The One, música do DJ Khaled e Justin Bieber. Sem revelar onde Bruna estava, Matheus escreveu na legenda da publicação:

É dancinha sensual que você quer? Toma Bruna Marquezine bem maravilhosa no seu feed!, brincou.

Embora o local onde Bruna Marquezine aparece tomando uns bons drinks não tenha sido revelado, é possível relacionar o vídeo à sua passagem por Nova York, já que a atriz está usando o mesmo aplique no cabelo para o penteado do baile beneficente de Halloween. Parece que o after party foi ainda melhor, hein?

Novo affair de Marquezine

A viagem da ex-namorada de Neymar também está dando o que falar por causa de um único nome: Lucas Kalil. O estudante de administração foi apontado como affair da atriz, já que eles foram clicados em clima de bastante intimidade em Nova York.

De acordo com o jornal Extra, o boy magia é sócio de pelo menos três empresas em São Paulo: uma imobiliária, uma incorporadora e uma produtora de eventos. Discreto, Kalil não mantém perfil nas redes sociais e prefere ficar longe dos holofotes, apesar de sempre marcar presença em festas badaladas entre São Paulo, Trancoso e Punta Del Leste. Marquezine e Kalil teriam se conhecido em Saint Tropez, no meio do ano, pouco tempo depois de Neymar terminar com ela. Antes disso, o bonitão namorava a a nutricionista Carolina de Nigris.