Entretenimento e Cultura

Deborah Secco é criticada por fazer declaração polêmica sobre sexo

Durante participação em um vídeo da amiga e youtuber Julia Faria, Deborah fez um comentário bem polêmico ao falar sobre transar sem vontade

Uma declaração polêmica de Deborah Secco está dando o que falar na internet! A atriz, mãe da pequena Maria Flor, vem recebendo críticas por dizer que a mulher deveria fazer sexo com o parceiro, mesmo sem vontade.

Durante participação em um vídeo de sua amiga e youtuber Julia Faria, Deborah fez o seguinte comentário ao responder qual das duas seria mais provável que simulasse uma dor de cabeça para não transar com o boy:

- Isso eu não faço, não. Porque sexo, amigas, é o seguinte: você pode até estar sem vontade, mas quando você começa, é um pouquinho só que você fica sem vontade. Começou, já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem!

E acrescentou:

- E outra coisa importantíssima: se você não faz sexo com seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. [...] Começa, porque a parte chata é só essa preliminar de começar, mesmo. Depois que começou fica gostoso, aí já está delícia, concluiu, enquanto Julia disse que estava anotando as dicas da amiga.

No Twitter, alguns internautas criticaram a afirmação da atriz: Esta é Deborah Secco falando que mulher deve transar mesmo sem vontade para agradar macho. 2017 e eu não tenho esperança de dias melhores, escreveu uma usuária. Outra opinou: Gente, que decepção com a Deborah Secco. Olha a m***a que a mulher me fala.

Mas também teve quem defendeu, dizendo que a atriz apenas manifestou a opinião dela. Um usuário questionou: Se eu interpretei errado o que a Deborah Secco falou, me expliquem. Porque para mim ela só expôs a opinião dela.

O vídeo foi publicado no canal de Julia no início de setembro, mas a repercussão negativa começou nesta semana. Depois disso, a youtuber preferiu tirar o conteúdo do ar. No entanto, como uma vez na internet, sempre na internet, e alguns usuários salvaram o vídeo, que ainda pode ser encontrado.

Pontos moeda