• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Eliana celebra volta à TV e exibe Manuela: Comemorando a maior vitória de nossas vidas

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Eliana celebra volta à TV e exibe Manuela: Comemorando a maior vitória de nossas vidas

A loira estava afastada há cinco meses da atração por causa da gestação de risco de Manuela. Eliana sofreu um descolamento na placenta e precisou ficar em repouso absoluto

Eliana usou as redes sociais para agradecer o carinho do público em sua volta à TV, no último domingo, dia 29. Após a exibição da atração no SBT, a apresentadora publicou no Instagram uma foto que aparece segurando a filha Manuela, de quase dois meses de vida.

Dia de muita alegria e comemoração em nossa família. Feliz em retornar ao palco do programa comemorando a maior vitória de nossas vidas. Muito obrigada pela audiência e pelo carinho. Beijo na família e uma semana abençoada, escreveu na legenda da publicação.

A loira estava afastada há cinco meses da atração por causa da gestação de risco de Manuela. Eliana sofreu um descolamento na placenta e precisou ficar em repouso absoluto. Durante a licença-maternidade, Patricia Abravanel, que também está grávida, a substituiu no comando do programa. No palco, Eliana voltou emocionada. Em meio às lágrimas, a apresentadora agradeceu ao público pelas mensagens que recebeu durante sua ausência:

- Não sabia que eu ia chorar assim. Quero agradecer o apoio de cada um de vocês. É uma bênção poder voltar a esse palco com essa linda notícia, esse milagrinho chamado Manuela. Nossa família cresceu e e valeu a pena cada instante a luta pela minha filha. Ela foi abençoada. Meu momento é de gratidão por todas as graças recebidas.

Antes da apresentadora surgir no palco, em uma longa entrevista comandada pelo jornalista Roberto Cabrini, ela contou os detalhes do momento difícil que viveu durante a gestação.

- Se eu não tivesse a minha mãe por perto, se eu não tivesse a benção de ter sido mãe pela primeira vez do Artur, se eu não tivesse tido a história de vida que eu tive lá atrás, a criação, a educação dos meus pais, meu pai, minha mãe, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas pra contar. Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo, explicou.

A relação com o noivo, Adriano Ricco, pai de Manuela, também foi um dos temas da conversa:

- Eu amo nossa relação de respeito. É uma relação mais madura. É uma relação diferente de todas que já tive obviamente porque a gente aprende algumas coisas. Eu peço a Deus, todos os dias que essa relação seja para o resto da vida.

O diretor de TV ainda fez uma promessa em parceria com a sogra, Eva, mãe de Eliana, para que Manuela nascesse com saúde:

- Minha mãe fez promessa...Ela e o Adriano. Os dois fizeram promessa para Nossa Senhora de Aparecida. O dia que eu voltei pra minha casa, depois de quase cinco meses, ela pegou a estrada com meu noivo e foi para Aparecida agradecer e levou a toquinha que a Manuela usou, entregou a apresentadora.

Um ano antes, Eliana contou que havia sofrido um aborto espontâneo, aos três meses de gestação. Para ela, a situação complicada foi um aprendizado:

- Um ano antes de tudo isso, eu perdi um bebê. Eu aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente ta feliz e bom aproveitar cada instante, porque a gente não sabe quanto esta felicidade vai durar. E uma coisa mais difícil que eu passei nisso tudo foi na semana do aborto eu ter que estar no palco do Teleton apresentando o programa como madrinha. Ter engravidado novamente mostrava que eu estava muito fértil ainda. Me preocupava porque eu sabia que esta seria a última chance de eu ter filho novamente. É agora ou nunca.