Entretenimento e Cultura

Fã tenta invadir casa de Justin Bieber pela terceira vez em uma semana

A fama pode causar ao cantor investidas pesadas de pessoas que gostariam de conhecê-lo. A última arte de um fã de Bieber foi invadir a casa do astro

Justin Bieber já está há um tempo focado em sua carreira musical e, além de ter crescido e aparecido sob o olhar da mídia, o cantor também vem conquistando legiões de fãs, desde a sua infância. Por isso, como todo artista, ele está sujeito à investidas mais pesadas de pessoas que gostariam de conhecê-lo.

E foi o que aconteceu com o cantor. Segundo informações do TMZ, uma fã dele foi presa na última segunda-feira, dia 23, ao tentar invadir a mansão de Beverly Hills, onde ele mora. Porém, essa não é a primeira vez que a pessoa tenta invadir a propriedade, mas sim, a terceira vez!

A mulher, em seus 40 anos de idade, já havia aparecido na propriedade de Justin outras duas vezes na semana passada e chegou a ser alertada pelos seguranças para se afastar. Ainda de acordo com o veículo, ela chegou a entrar no local onde fica a casa de Bieber, mas não entrou necessariamente na casa dele.

O astro teen estava dentro de casa no momento da tentativa de invasão, mas não entrou em contato com a moça. A polícia a levou e a suposta fã foi fichada.

Pontos moeda