• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ivete Sangalo se empolga e simula beijo com candidato do The Voice Brasil

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Ivete Sangalo se empolga e simula beijo com candidato do The Voice Brasil

Depois da apresentação de George Sants, que cantou o hit da One Direction Drag Me Down, Ivete se levantou para cumprimentar o novo membro de sua equipe

Ivete Sangalo está dando o que falar na sua estreia no The Voice Brasil, depois de trocar de lugar com Claudia Leitte no The Voice Kids. E no programa que foi ao ar na última quinta-feira, dia 5, a cantora se empolgou com os candidatos!

Depois da apresentação de George Sants, que cantou o hit da One Direction Drag Me Down, Ivete se levantou para cumprimentar o novo membro de sua equipe, e acabou simulando um beijão com o candidato, com direito até a quase deitar ele no chão!

Já com Alinne Alves, que cantou Meiga e Abusada, da Anitta, Ivete elogiou a roupagem que a moça deu para a canção e ao abraçá-la por entrar em seu time, acabou elogiando a candidata:

- Que olhos lindos, são verdes, é?

O terceiro dia de audições às cegas também teve aqueles cantores que acabam agradando todos os técnicos e conseguem todas as cadeiras viradas. Foi o caso da jovem Mariana Coelho, de 17 anos de idade. A moça revelou que já tinha se candidatado para o The Voice Kids anos atrás e agora ganhou a oportunidade de cantar no reality, em que fez a performance de Por Enquanto, de Cássia Eller, e acabou escolhendo o time de Lulu Santos. Outra participante que chamou a atenção foi Rose Barcellos, que foi comparada com Alcione e entrou para o time de Carlinhos Brown.

E aí, já tem um candidato favorito na edição do reality?