Entretenimento e Cultura

John Mayer leva internet à loucura ao compartilhar foto de visto brasileiro

Neste ano, ele fará cinco shows: dia 18 de outubro em São Paulo, dia 20 em Belo Horizonte, dia 22 em Curitiba, dia 24 em Porto Alegre e a última será no Rio de Janeiro, no dia 27 de outubro

Ele está chegando! John Mayer deixou os fãs brasileiros ansiosos para sua chegada ao país. No última segunda-feira, dia 9, o cantor fez uma espécia de contagem regressiva ao publicar uma foto de seu passaporte, exibindo o visto brasileiro.

Estou indo Brasil, escreveu o galã na legenda da publicação, que já conta com mais de 160 mil likes, além de 13 mil comentários. Empolgados, os seguidores não perderam a chance de demonstrar a euforia: Nós estamos esperando, seu lindo, escreveu um seguidor. Já outra seguidora demonstrou ainda mais seu amor pelo cantor: Meu coração não aguenta!

O ex-namorado de Katy Perry está sem vir ao Brasil desde 2013, quando fez uma apresentação no Rock in Rio. Neste ano, ele fará cinco shows: dia 18 de outubro em São Paulo, dia 20 em Belo Horizonte, dia 22 em Curitiba, dia 24 em Porto Alegre e a última será no Rio de Janeiro, no dia 27 de outubro.


Pontos moeda