Entretenimento e Cultura

Junior Lima comemora três anos casado com Monica Benini e publica clique fofo de Otto

Momentos antes da declaração, Junior compartilhou um clique fofíssimo do filhinho, no seu InstaStories

É muito amor envolvido! Na última quarta-feira, dia 25, Junior Lima e a esposa, Monica Benini, comemoram três anos de casados e, claro, não faltaram declarações para lá de apaixonadas nas redes sociais do casal.

Há exatamente três anos, falei o melhor sim da minha vida! Obrigado, meu amor, por sempre me fazer melhor!!, declarou o cantor na legenda de uma das fotos de seu ensaio de casamento.

Já a designer de joias publicou um clique do grande dia e, além de listar as qualidades do maridão, não deixou de citar o recém-nascido Otto, fruto do relacionamento de Monica e Junior.

Três anos do dia em que, com os olhos marejados de emoção, dissemos sim. Sim pra uma vida inteira de trocas, cumplicidade e respeito. Sim pra nossa família, que começava ali. Hoje, com o fruto dessa união nos nossos braços, somos marido e mulher, pai e mãe. E que onda de sentimentos maluca nos vermos assim... te ver pai, parceiro, time! Nosso time de dois agora tem mais um jogador, talvez o mais importante dele. Por ele, a gente move o mundo. Entre noites mal dormidas, pilhas de fraldas sujas, descobertas sem fim. Entre almoços revezados, dias inteiros sem conseguir olhar no espelho, inseguranças... é cansativo, visceral, mas acima de todas as dificuldades é feliz, muito feliz. E o amor que existia antes,continua existindo, porém potencializado. Estamos juntos nessa!! Estamos juntos em tudo que a vida nos apresentar!! Eu te amo infinito!!

Momentos antes da declaração, Junior compartilhou um clique fofíssimo do filhinho, no seu InstaStories. Na imagem, o paizão fez montagens e acrescentou vários adereços no pequeno Otto.

Impossível não se derreter por essa família!

Pontos moeda