Entretenimento e Cultura

Justin Bieber é flagrado na casa da ex-namorada, Selena Gomez

No último domingo, dia 22, a cantora chegou de carro em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos, e cerca de dez minutos depois Bieber foi visto estacionando seu veículo em frente à mansão

Polêmica? Segundo informações do site TMZ, Justin Bieber foi flagrado na casa da ex-namorada, Selena Gomez. No último domingo, dia 22, a cantora chegou de carro em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos, e cerca de dez minutos depois Bieber foi visto estacionando seu veículo em frente à mansão. Algumas fontes afirmaram que os dois ainda se viram na última semana.

Apesar do bafo, Selena continua namorando com The Weeknd e o encontro com o ex pode não significar nada. Além de Bieber, alguns outros amigos da artista estavam na casa. Todos ficaram por lá até meia noite e não havia nada de romântico entre Selena e Justin, apenas uma tentativa de reaproximação como amigos. A cantora passou por momentos difíceis este ano e chegou a fazer um transplante de rim, o que pode ter preocupado o astro.

E aí, o que você acha dessa história toda?

Pontos moeda