• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kaká pede a namorada, Carol Dias, em casamento

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Kaká pede a namorada, Carol Dias, em casamento

O jogador de futebol compartilhou uma foto em que aparece beijando a modelo

Quase um ano após assumir o namoro, Kaká pediu Carol Dias em casamento. Na última quarta-feira, dia 20, o jogador de futebol compartilhou uma foto em que aparece beijando a modelo e escreveu na legenda:

E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele, mostrando todo seu apego a religião.

Em seguida, segundo o jornal Extra, revelou na caixa de comentário da publicação que a beldade não aceitou o pedido de primeira:

Ela pediu cinco anos para me dar a resposta, escreveu para um amigo.

Carol Dias ainda não se manifestou sobre o noivado, mas já se declarou para o amado na rede social: Eu me apaixonei por quem conheci fora dos gramados, mas me apaixonar pelo Kaká jogador foi inevitável... Você é impecável em todos os sentidos, tenho muito orgulho de você e de tudo que você representa! Que Deus continue abençoando sua jornada e seu ministério! te amo! conta comigo e com o meu abraço pra sempre!

Os dois começaram a namorar em dezembro de 2016, cerca de um ano após Kaká anunciar o término de seu casamento de nove anos com Carol Celico, com quem tem dois filhos, Luca e Isabella.