Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian e Kylie Jenner falam sobre ter filhos juntas e aumentam rumores de gravidez

Na internet, os internautas já começaram com as suas teorias. Kylie acaba citando o número oito ao dizer que as duas teriam muitos filhos, tipo, oito bebês

Essa família Kardashian gosta de deixar a gente curioso, não é? Na última terça-feira, dia 24, Kylie Jenner publicou um vídeo em seu canal de maquiagem ao lado da irmã, Khloé Kardashian. Na maior parte do vídeo, as duas falam sobre a linha de makes da caçula, trocam dicas, passam batons... Até que, no final, brincam sobre ter filhos juntas - o que fez muita gente surtar!

Na internet, os internautas já começaram com as suas teorias. Kylie acaba citando o número oito ao dizer que as duas teriam muitos filhos, tipo, oito bebês. Ao todo, Kim e Kourtney Kardashian, as duas da família que já têm filhos, têm cinco bebês. Mas como Kim já confirmou que espera um filho por meio de uma barriga de aluguel, o número aumentaria para seis. Somando com os possíveis bebês de Khloé e Kylie... oito. Não é suspeito ela ter dito justamente esse número no vídeo?

E falando na família, o reality Keeping Up With The Kardashians foi renovado para mais cinco temporadas! Segundo informações do site TMZ, serão 30 milhões de dólares por temporada, cerca de 97 milhões de reais! No total, as beldades irão faturar 150 milhões de dólares, aproximadamente 486 milhões de reais! Quanta ostentação, hein?

E mais uma vez a internet bolou uma teoria em cima dessa notícia. Aparentemente, a extensão desse contrato para mais cinco temporadas seria, justamente, pela gravidez das irmãs Khloé e Kylie. Assim, o reality filmaria toda a gestação das duas e também parte do crescimento dos possíveis bebês, lucrando bastante com os possíveis novos integrantes da família. Será?

Pontos moeda