Entretenimento e Cultura

Lady Gaga presta homenagem emocionada à amiga, que morreu de câncer

No texto, Gaga ainda alertou para a importância da Consciência quanto ao Câncer de Mama

O último dia 7 foi um sábado triste para Lady Gaga. Nas redes sociais, a cantora prestou homenagem à amiga Sonja Durham, que completaria 42 anos de idade na data. Durham morreu em maio desse ano, vítima de um câncer. No Instagram, a diva pop não poupou carinho em suas mensagens:

Feliz aniversário para a minha amiga Sonja Durham Subois [...] Eu não tenho palavras para você garota, apenas lágrimas e sonhos. E eu sei que você está comandando a Haus of Gaga [equipe criativa de Lady Gaga, anteriormente gerenciada por Durham] no paraíso.

No texto, Gaga ainda alertou para a importância da Consciência quanto ao Câncer de Mama. Na legenda de um clique ao lado da amiga, a cantora declarou-se:

Eu amo você para sempre, Sonja.

Quem esteve ao lado de Lady Gaga neste dia difícil foi seu namorado, Christian Carino. Em uma selfie ao lado do amado e segurando uma tigela de bombons com a embalagem rosa, a cantora declarou:

Depois de ficar rolando no sofá me sentindo triste, com a ajuda de algumas das minhas #GrigioGirls e alguém muito especial eu decidi me vestir e me sentir melhor em um lindo vestido de lantejoulas, presente generoso de Oscar de La Renta. Sonja gostaria de estar com a gente celebrando seu aniversário. Então nós estamos. Vestida com rosa e segurando bombons cor-de-rosa para a #ConsciênciaDoCâncerDeMama.

Em outro clique, Lady Gaga revelou que usa um colar com as cinzas da amiga em uma pérola e revelou o significado especial da joia:

Eu uso as cinzas de Sonja ao redor do meu pescoço em uma pérola negra, presente de seu marido e viúvo André Dubois. Meus amigos me contaram que ela tinha um sonho. Que nós poderíamos conversar através das pérolas. E eu irei Sonja. Eu irei. Feliz aniversário. Eu te amo.

Pontos moeda