Entretenimento e Cultura

Luciana Gimenez defende cliques ousados no Instagram

No clique, ela aparece cobrindo os seios com a mão, com a ajuda de um emoji de unicórnio

Luciana Gimenez é cheia de cliques ousados em seu Instagram. Nesta segunda-feira (16), ela resolveu começar a semana com uma foto topless no espelho. No clique, ela aparece cobrindo os seios com a mão, com a ajuda de um emoji de unicórnio. Na vibe artística, ela ainda incluiu um girassol sobre a parte debaixo da lingerie.

Em entrevista ao jornal O Dia, ela comentou a atitude um tanto quanto ousada na rede social, sempre respondendo aos haters:

"Meu Instagram é algo orgânico. Não penso antes de postar. Isso que faz a graça. Sou eu mesma quem posta. Sem ser muito politicamente correta, que é muito chato. A pessoa sempre bonitinha, nem eu gosto disso. Até porque, se colocar algo muito certinha, vão dizer que tem alguém postando por mim. Não sou politicamente correta. Só tenho que tomar cuidado porque, se estou na TPM, o negócio piora mesmo. Eu falo, Calma, Gimenez, calma, relaxa".

Prestes a completar 48 anos de idade em novembro, no auge da boa forma, ela revela não ser amiga do tempo:

"Eu odeio ficar velha. Acho um saco. Já odiava aos 20. O que tem de bom? O que tem de bom em ficar velho? A cabeça? A ignorância, às vezes, é uma dádiva. Às vezes, você ser muito sábio não é bom e, às vezes, a ignorância é uma dádiva", desabafou.

Pontos moeda