Entretenimento e Cultura

Marido de Ana Hickmann diz planejar vida comum para o filho: - Ele vai ter que comer marmita

A maneira impaciente com a qual o empresário atendia às dúvidas deu o tom do vídeo postado na última quinta-feira, dia 5, carregado de sons de censura

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, apareceram juntos mais uma vez no canal do YouTube da apresentadora para responderem perguntas enviadas por fãs. A maneira impaciente com a qual o empresário atendia às dúvidas deu o tom do vídeo postado na última quinta-feira, dia 5, carregado de sons de censura.

Claro que não foi à toa. Um internauta, por exemplo, questionou Ana se existe alguma diferença entre a maquiagem usada para sair com o marido, da utilizada para um amante.

- Como assim? Eu não sei qual a diferença porque eu nunca tive que fazer, respondeu a apresentadora, que será madrinha de casamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro.

Já Alexandre não usou meias palavras.

- A mãe dele sabe, só perguntar pra mãe dele, disse irritado.

Em seguida, o empresário acalmou-se ao dar detalhes sobre a esposa e o filho, Alexandre Jr., de três anos de idade. Ele conta que Ana foi uma mãe valente e, mesmo diante de uma gestação complicada, ela não largou o trabalho.

- Pode ter sido apresentadora, modelo, ter loja, tudo isso ficou pequeno. Eu tenho dentro do meu lar a melhor mãe do mundo, elogiou

Quanto ao fruto do relacionamento do casal, eles planejam uma vida comum para o filho, para que ele entenda que é só mais uma na Terra. O que conseguir vai depender dele, de acordo com Alexandre.

- Não é porque é filho da Ana Hickmann que ele é especial ou melhor do que alguém. Ele vai ter que comer marmita, pegar ônibus, ticket -refeição, explicou.

A dupla ainda revelou alguns sonhos que querem alcançar. Um jatinho, no caso do empresário, e construir uma casa no Pacaembu, disse almejar a apresentadora, que recentemente posou só de lingerie. Alexandre ainda aproveitou para disparar contra a associação de moradores do bairro paulistano, classificada por ele como impossível.

Pontos moeda