• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Marina Ruy Barbosa fala sobre depilação e confirma:

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Marina Ruy Barbosa fala sobre depilação e confirma:

A ruivinha ainda contou como conheceu o marido, Xandinho Negrão, e defendeu sua escolha de casar cedo


Depois de Pabllo Vittar, Marina Ruy Barbosa pode ser a próxima a dividir a cena com Anitta. Em sua aparição no Lady Night, a atriz arrasou nos vocais e compartilhou parte de sua performance como MC em seu Instagram pessoal, no último domingo, dia 24. Entusiasmados os fãs logo sugeriram que ela aparecesse em um dos clipes de Anitta, ao que ela respondeu:

- Já quero.

Se na canção, ela brinca com o estereótipo de boa menina, durante a entrevista, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 23, ela fica constrangida quando questionada sobre depilação. Mas nega ser adepta da famosa Amazônia, nas palavras de Tatá Werneck, e ainda acrescenta:

- Você pensa nisso, se o tapete é da cor da cortina? É.

A ruivinha ainda contou como conheceu o marido, Xandinho Negrão, e defendeu sua escolha de casar cedo:

- Foi em Noronha, a gente se viu no Réveillon, ele veio falar comigo, a gente tinha alguns amigos em comum... Foi à primeira vista, eu gostei dele de cara assim, principalmente, quando ele disse que gostava de sertanejo. Depois nos encontramos no Rio de Janeiro e aí a gente já começou a namorar no primeiro fim de semana [...] Eu acho que não tem data certa, idade certa para nada. Eu comecei a trabalhar muito cedo, com nove anos de idade. Ah, não é idade de trabalhar? Ah, não é idade de casar? Não tem isso, a gente tem que estar feliz.