Entretenimento e Cultura

Megan Fox admite que demissão de Transformers foi o ponto mais baixo de sua carreira

A atriz se envolveu em diversas polêmicas com o diretor dos filmes da franquia Michael Bay e chegou a compará-lo com Napoleão e Hitler

Megan Fox falou sobre sua demissão da franquia Transformers, no ano de 2010, em uma entrevista à revista Cosmopolitan e reconhece que esse momento foi o mais de baixo de sua carreira.

Lembrando que na época a atriz se envolveu em diversas polêmicas com o diretor dos filmes da franquia Michael Bay e chegou a compará-lo com Napoleão e Hitler. Logo surgiram rumores na imprensa internacional de que ela não estaria na terceira produção da franquia e mais tarde os boatos foram confirmados pela assessoria de Fox.

- Eu só precisava ter pedido desculpas e me recusei. Foi com certeza o ponto mais baixo da minha carreira. Mas sem essa experiência eu não teria aprendido tão rápido quanto aprendi. Eu era muito egoísta aos 23 anos de idade. Eu realmente achava que era a Joana D'Arc, disse ela que é capa da edição de dezembro da revista.

Desde então, os dois já trabalharam juntos depois do desentendimento. A atriz foi dirigida por Bay em em 2016 no filme As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras.

Pontos moeda