Entretenimento e Cultura

Mick Jagger estaria vivendo romance com produtora 52 anos mais nova que ele

O vocalista do The Rolling Stones, que já é pai de oito crianças de cinco mulheres diferentes e está com 74 anos de idade, estaria vivendo um romance com Noor Alfallah de 22 anos

Mick Jagger pode ter encontrado um novo amor! O vocalista do The Rolling Stones, que já é pai de oito crianças de cinco mulheres diferentes e está com 74 anos de idade, estaria vivendo um romance com Noor Alfallah, de 22 anos de idade, ou seja, 52 anos mais nova que o astro do rock.

De acordo com o jornal britânico The Sun, se conheceram por intermédio do cineasta Brett Ratner, amigo próximo dos dois. Eles já teriam passado diversas noites juntos ao longo da viagem de Jagger e sua banda para Paris, na França. Uma fonte revelou ao veículo que os colegas de banda do astro ficaram surpresos pela garota ter ido até Paris encontrá-lo:

Mick ainda tem seu charme lendário, mas a banda ficou surpresa por alguém tão jovem e bonita como Noor ter ido até Paris para vê-lo. Ambos estão solteiros e parecem ter se divertido muito. Mick não está nem dando sinais de pé no freio com relação a ela.

O informante ainda deu detalhes sobre o comportamento de Noor, que jantou com a banda e também a sós com o pai de Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez:

Noor é muito confiante e bem-educada, então ela se sentiu super à vontade ao ir junto com ele aos lugares badalados de Paris.

Ainda segundo o jornal, Noor Alfallah é uma produtora de cinema, filha de pai kuwaitiano e mãe norte-americana. Apesar de não estar na indústria do cinema há tempos, Noor foi produtora-executiva do curte Brosa Nostra, de 2016.

Os dois teriam passado quatro noites juntos em um flat particular, mesmo local que Jagger e estilista L'Wren Scott, sua ex-namorada, ficavam juntos. Scott e Jagger começaram a se relacionar em 2001 e em 2014 ela se suicidou.

O mais recente romance público de Jagger foi com a bailarina americana Melanie Hamrick, 31, com quem ele teve seu oitavo filho, Deveraux, nascido em dezembro de 2016.

Pontos moeda