Entretenimento e Cultura

Namorada de Cauã Reymond denuncia ataque de hacker em rede social e agradece apoio de fãs após ter conta invadida

Em comunicado, o assessor de imprensa da modelo e apresentadora confirmou que a beldade não estava mais conseguindo acessar seu perfil na rede social

Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, precisou lidar com uma situação para lá de complicada na última quinta-feira, dia 5, quando teve sua conta do Instagram invadida por um hacker. Em comunicado, o assessor de imprensa da modelo e apresentadora confirmou que a beldade não estava mais conseguindo acessar seu perfil na rede social e o invasor estava distribuindo comentários constrangedores aos seus seguidores e fãs.

O perfil no Instagram da apresentadora Mariana Goldfarb foi invadido, nesta quinta-feira, por um hacker e está causando problemas à artista. O invasor responde mensagens em nome de Mariana e usa palavras de baixo calão. A apresentadora já tomou as devidas providências e acionou a delegacia de repressão aos crimes de informática e a administração do Instagram, disse em comunicado.

Apesar de ter denunciado a invasão de privacidade, Mariana conseguiu recuperar na manhã desta sexta-feira, dia 6, o acesso ao perfil. Para avisar o público que a acompanha, publicou uma foto com a imagem de um terço e a frase: Não mexe comigo, que eu não ando só! Na legenda, agradeceu:

Voltei. Quero agradecer a todos que me ajudaram e se preocuparam. Me senti amparada por todos. Fiquei muito brava ontem. Mas o bom é que a sexta feira tem dessas coisas.. e que o bem sempre vence o mal.

Ufa, hein?

Pontos moeda