Entretenimento e Cultura

Rainha Elizabeth já faturou 30 milhões de reais em apostas em corridas de cavalos

Nas últimas três décadas, a rainha já ganhou cerca de sete milhões de libras esterlinas, ou seja, aproximadamente 30 milhões de reais

Além de nascer na família real britânica, a Rainha Elizabeth também parece ter bastante sorte no jogo! Um de seus passatempos favoritos é apostar em corridas de cavalos e a monarca já faturou uma bolada com o hobby, de acordo com a CNN.

Nas últimas três décadas, a rainha já ganhou cerca de sete milhões de libras esterlinas, ou seja, aproximadamente 30 milhões de reais. Em 2016, ela alcançou sua melhor marca e faturou 557 mil e 650 libras, ou seja, dois milhões de reais.

Os cavalos os quais a rainha apostou ganharam 451 vezes em duas mil e 815 corridas, o que dá para Elizabeth 15% de aproveitamento. Ela é a 11ª apostadora mais bem sucedida no período de 30 anos.

A Rainha Elizabeth começou seu interesse por cavalos desde pequena, quando ganhou um pônei Shetland aos quatro anos de idade. Ela herdou os animais puro sangue de seu pai, o Rei George VI, depois da morte dele em 1952.

Pontos moeda