Entretenimento e Cultura

Selena Gomez lança nova música e dispara: 'Já tenho dois álbuns completos'

Em entrevista ao jornalista Zane Lowe, a cantora confessou que já possui muitas músicas na manga e que só está esperando o momento certo de divulgá-las

Na última quarta-feira, dia 25, Selena Gomez lançou sua nova música em parceria com Marshmello, chamada Wolves! O hit vem logo depois da divulgação das canções It Ain’t Me, Bad Liar e Fetish - e ainda virão muito mais! Em entrevista ao jornalista Zane Lowe, a cantora confessou que já possui muitas músicas na manga e que só está esperando o momento certo de divulgá-las.

- Estou pronta. Quero voltar e focar novamente na minha música. Para ser honesta, acho que já tenho dois álbuns completos, mas estou esperando um pouco. Acho que eles virão mais cedo do que as pessoas acham. Quero eu mesma decidir tudo, quero que seja bom, quero estar pronta e não quero nada que seja forçado. Será logo.

A artista ainda explicou a sua nova fase na música:

- Eu queria que a minha música fosse muito mais significativa, para ser sincera... Queria tirar um tempo. Não queria estar cercada de coisas glamourizadas e o mundo pop pode ser uma imensa distração às vezes. Então esse ano eu fiz o meu próprio ritmo.

Selena ainda confessou que já ouviu o novo disco da amiga, Taylor Swift, inteirinho - e ainda admitiu que ficou viciada em Reputation!

- Daria para esperar menos dela? Ela arrasou. É tudo o que você queria e mais.

Pontos moeda