Entretenimento e Cultura

Tom Cruise teria dito que possui habilidade de curar pessoas doentes apenas com o seu toque

Tom Cruise teria dito que atingiu um nível superior dentro da Cientologia e, com isso, adquiriu uma habilidade chamada assistência por toque

Olha só essa história: segundo informações do site Radar Online, Tom Cruise teria dito que atingiu um nível superior dentro da Cientologia e, com isso, adquiriu uma habilidade chamada assistência por toque, que permitiria que ele curasse os doentes! Parece que o ator cura ossos quebrados, ferimentos, resfriados, dores de garganta e muito mais!

- Minhas fontes me disseram que Tom Cruise atingiu o nível Operating Thetan VI. É um nível muito alto e ele teria aprendido sobre a assistência por toque e certamente fez sua experiência com isso, comentou Tony Ortega, editor de um blog voltado para a Cientologia.

Um outro informante comentou ao portal como funcionaria este tipo de habilidade.

- O cientologista que está fazendo a assistência por toque irá tocar na pessoa debilitada e instruí-la a sentir o seu dedo. Apenas um dedo deve ser usado - não dois. Depois que a cura é feita, eles devem dizer Fim da assistência. Os cientologistas acreditam que é um procedimento poderoso.

Anos atrás, John Travolta, adepto da Cientologia, alegou que já fez este processo em uma pessoa.

- Eu realmente aprendi como curar. Eu posso transferir meu espírito e meu poder para outros. Uma pessoa quebrou sua perna e eu usei quatro processos diferentes para curá-la. E quando alguém está resfriado, eu também uso esses processos para ajudar!

Uma das pessoas que teriam sido curadas por Travolta contou o que aconteceu após ter machucado sua perna.

- O enfermeiro me disse que eu não conseguiria trabalhar por seis semanas. Então John me disse Deixa eu olhar isso. Ele colocou suas mãos em meu tornozelo, fez algum tipo de massagem e eu estava de volta ao trabalho em três dias!

Pontos moeda