Entretenimento e Cultura

18ª edição de concurso elege Miss e Mister ES Mini, Mirim, Juvenil e Teen 2018

O evento abre portas no mundo da moda, levando as candidatas a serem convidadas para participar de campanhas, comerciais, eventos

A 18ª edição do concurso vai eleger as mais belas crianças capixabas que irão representar o Estado no Miss Brasil nas respectivas categorias. As ganhadoras do concurso serão conhecidas no dia 07 de dezembro. O Miss ES Mini, Mirim, Juvenil e Teen 2018 promove a beleza e a cultura do público infantil feminino em âmbito Estadual. Além de eleger a representante para quaisquer concursos a nível nacional e internacional. 

Para participar, as candidatas que precisam ter entre 4 e 24 anos, devem apresentar o material fotográfico. Depois de serem aprovadasna primeira seleção, o grupo participará aulas de etiqueta e comportamento, além de cuidados estéticos.

O concurso já revelou grandes nomes das passarelas. Entre eles estão a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, a Miss Brasil Mundo 2015, Ana Luísa De Baker, a Miss ES 2015, Juliana Morgado e a Miss Brasil Fashionista Juvenil 2017, Natalia Boneli.

Novidade desta edição

Novidade desta edição, as categorias Baby Miss e Mister, e Mister Mini vão revelar pequenos modelos capixabas. As mamães que sonham em ver os seus pequenos príncipes brilhando nas passarelas já podem inscrevê-los para que participem da seletiva e, em seguida, do concurso que vai eleger os pequenos Misteres. Os meninos precisam ter idade entre 04 a 08 anos (categoria Mini Mister) e Baby Miss e Mister ( 01 a 03 anos).

Para se inscrever, a candidata deve enviar 4 fotos, sendo duas de rosto e as outras de corpo, exceto em trajes de banho, para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp (27) 99789-7210 para a seleção semanal. Não é cobrado taxa de seleção.

Outra opção é a candidatar levar o material fotográfico no estande da TH Promoções, no Shopping Norte Sul, de terça a sábado , de 13 às 18 horas.

Pontos moeda