Entretenimento e Cultura

Apocalipse é a nova aposta da Record TV para a teledramaturgia

Uma equipe de reportagem da TV Vitória participou da coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (16) no Rio de Janeiro


Reportagem: Chris Lemos

Na tarde desta quinta-feira (16), a Record TV fez uma coletiva de imprensa para a divulgação da novela Apocalipse, que estreia na próxima terça (21), substituindo O Rico E Lázaro. O evento foi realizado nos estúdios da Rede Record, no Rio de Janeiro, e reuniu o elenco da nova novela, além da equipe de produção e direção. Uma equipe da TV Vitória participou da coletiva de imprensa.

A trama, que conta a história dos personagens Zoe (Juliana Knust), Benjamin (Igor Rickli) e Ricardo (Sérgio Marone), é baseada no livro homônimo da Bíblia e dividida em três fases. A primeira se passa entre os anos 1987 e 89, contextualizando a história dos personagens. Na segunda fase, entre 1996 e 2001, vemos os primeiros sinais do final dos tempos. Já na terceira, que se passa nos dias de hoje, a trama se desenrola com o arrebatamento e a vida no mundo com falsos profetas e santos da resistência.

O vilão da trama será Sérgio Marone participou do evento via transmissão ao vivo direto de Roma, na Itália, onde as gravações seguem a todo vapor. "Estamos fazendo cenas incríveis em Roma. Acordamos de madrugada para pegar os principais pontos turísticos vazios e tudo vale a pena. Vai ser demais", disse o ator.

A novela terá também gravações externas em três países, além do Brasil: Itália, Estados Unidos e Iraque.

Com um elenco experiente, Apocalipse quer provocar reflexões no telespectador. Para Juliana Silveira, a novela será sucesso na internet: “Acredito que Apocalipse será daquelas novelas que as pessoas vão ficar tuitando, se questionando sobre os acontecimentos e encantados com a riqueza de detalhes nos acontecimentos”.

A autora Vívian de Oliveira, a mesma do grande sucesso Os Dez Mandamentos, afirmou que a trama vai mexer com a imaginação do público. Segundo ela, será um desafio que trará resultados mais impressionantes que todas as outras novelas já exibidas. “O público vai se identificar e se impressionar. Vamos trazer polêmica. Já vivemos os sinais do Apocalipse hoje e é incrível entender que isso foi previsto há mais de dois mil anos". 

Apocalipse estreia na tela da TV Vitória / Record TV na próxima terça feira, dia 21, às 20h30. 

Confira o vídeo da matéria:



Pontos moeda