Entretenimento e Cultura

Após fuga, Clara encontrará com Duda em O Outro Lado do Paraíso!

Ela aproveitou a morte de Beatriz e vivido por Rafael Cardoso, ocupou o lugar do corpo da amiga no caixão

Finalmente as cenas da fuga da Clara do hospício começaram a ser exibidas em O Outro Lado do Paraíso. E as imagens da última terça-feira, dia 28, deixaram todos loucos na internet. Tudo por conta da forma como a personagem de Bianca Bin conseguiu sair do manicômio. Ela aproveitou a morte de Beatriz, papel de Nathália Timberg, e, com a ajuda de Renato, vivido por Rafael Cardoso, ocupou o lugar do corpo da amiga no caixão. O médico fez pequenos furos na tampa e deu um comprimido para ela dormir. Depois disso, ela fica à deriva no mar, tentando se salvar.

Ela não poderia imaginar que a sua fuga da clínica seria um verdadeiro calvário. Mas o pescador Danilo, a quem Glaucio Gomes dá vida, encontra a moça e a salva, resolvendo pedir ajuda a Duda para abrigar a neta de Josafá, sem imaginar que as duas se conheceram no passado.

Debilitada e com muito frio, Clara mal tem forças para falar, mas, ao encarar Duda, rapidamente a reconhece. - Eu conheço você..., diz ela, enquanto recorda o momento em que Duda, anos atrás, a ajudou a fazer compras no shopping no Rio de Janeiro na época em que ela passava a lua de mel na cidade. Duda também lembra de Clara, a jovem que era do Tocantins assim como ela, e providencia tudo para que Clara fique bem. - Você precisa de um banho. Trocar de roupa. Depois a gente fala sobre quando nos conhecemos. Pega essa toalha. Sabonete e xampu tem no banheiro. Toma o banho. Bem quente. Eu faço uma sopa. Uma sopa quente vai ser bom pra você, diz Duda.

Sozinha, Clara fecha a porta do banheiro e examina os documentos intactos dados por Beatriz, guardados dentro do saco plástico e que estavam presos embaixo de sua roupa. Depois do banho, as duas retomam o papo. - Sempre tocam essa sirene quando um louco foge do hospício. São uns desesperados que se atiram do penhasco. Nenhum chegou até aqui. Ainda. Te acharam em alto-mar. Como foi parar lá?, questiona Duda.

Clara ainda tenta inventar uma história, mas resolve contar a verdade para a amiga. - Não sou louca. Vou dizer a verdade, é melhor. Fui internada. Contra minha vontade. Meu marido me batia. Minha ex-sogra descobriu que as terras que me pertenciam tinham esmeraldas. Conseguiu me interditar, com a ajuda de corruptos, e me internou. Lá. De onde vem a sirene. Passei tantos anos presa... Uma amiga já falecida me ajudou a manter o equilíbrio. Lutei tanto para sair de lá. Hoje vi a morte. Vi a morte, entende? Mas consegui chegar até aqui. Vai me denunciar?, pergunta Clara. As cenas estão previstas para irem a partir desta quarta-feira, dia 29.

Pontos moeda