Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine não esconde encantamento por ator português, que será seu par romântico em Deus Salve o Rei

De acordo com o jornal, Bruna não tem escondido seu encantamento pelo ator português, parceiro na nova novela

Após o diretor Fabricio Mamberti divulgar as primeiras fotos de Bruna Marquezine e José Fidalgo juntos para a novela Deus Salve o Rei, o público já sentiu um gostinho do que está por vir desse novo par romântico das telinhas, que se depender da atriz irá dar supercerto. De acordo com o jornal Extra, Bruna não tem escondido seu encantamento pelo ator português.

A química entre os dois tem sido assunto nos bastidores da novela e o bom relacionamento ficou ainda mais evidente após a gravação de uma cena de numa fria cachoeira, em Angra dos Reis. Na hora de gravar, Marquezine não teria se importando com a temperatura, pelo contrário, teria dito ainda que a água estava quente.

Mas enquanto a novela não vai ao ar, Bruna Marquezine também tem se dedicado a outros trabalhos, além das gravações de sua personagem, a vilã Catarina. Na última segunda-feira, dia 6, a atriz exibiu no Instagram Stories os bastidores de um ensaio fotográfico feito para a Top Magazine.

Nas imagens, a ex-namorada de Neymar aparece com roupão e looks para lá de sensuais, como tops, body supercavado, hot pants e até óculos com pedras brilhantes.

Enquanto estava sendo maquiada para o ensaio fotográfico, a beldade fez um vídeo agradecendo todas as pessoas que a ajudaram a encontrar a mala que havia esquecido dentro de um carro do Uber. No domingo, dia 5, Bruna se desesperou e usou as as redes sociais para tentar achar a bagagem com itens pessoais.

- Estou fazendo este vídeo para agradecer as pessoas que tentaram me ajudar na saga da mala. Para quem não viu, eu postei um vídeo ontem falando que tinha esquecido a minha mala no Uber e eu não conseguia mais falar com ele porque o telefone não aparecia mais para mim. E aí me explicaram direitinho o que eu tinha que fazer pelo aplicativo. Hoje de manhã, eu recebi um e-mail com o telefone do motorista e eu queria agradecer a ele. Felipe, você é um fofo. Tinham coisas muito importantes para mim dentro daquela mala. E ele entrou em contato hoje e conseguimos falar com ele e ele entregou tudo direitinho. Muito obrigada. Eu fiquei muito feliz. Eu queria até colocar a foto do Felipe aqui para todo mundo que andar com ele dar cinco estrelinhas, porque o Felipe é honesto, é maravilhoso. Foi muito legal, gentil e atencioso. Viu o quanto eu estava preocupada e respondeu, relatou.

Pontos moeda