Entretenimento e Cultura

É o amor! Fã ganha festa temática e realiza sonho de conhecer Zezé di Camargo

O encontro entre Joyce Merlo e Zezé di Camargo aconteceu durante o show do cantor, no último sábado, em Vila Velha

O último dia 11 de novembro foi inesquecível para a auxiliar de secretaria escolar Joyce Merlo, de 40 anos. Após acompanhar com carinho e dedicação durante anos a carreira da dupla Zezé di Camargo e Luciano, finalmente teve a oportunidade de realizar o grande sonho: ter um encontro com o cantor Zezé.

O encontro se tornou realidade no último sábado (11), durante um show da dupla na Área de Eventos do Shopping Vila Velha. 

A Festa

Para os amigos sempre afirmava: se morresse sem encostar um dedo no artista, morreria infeliz. Mas tudo começou a mudar recentemente. Como Joyce faz aniversário no dia 30 de setembro, pediu para amigos em comum de Graciele Lacerda, capixaba e noiva do cantor, um autografo personalizado como presente de aniversário. E após meses de espera, finalmente conseguiu.

A temática da festa? O cantor Zezé di Camargo. E embalada pelos sucessos do artista, que há 26 anos conquista os corações de um universo de fãs, Joyce continuou correndo atrás do seu sonho.

Além de colecionar discos e diversos produtos relacionados ao artista, Joyce considera que a humildade e a história do cantor são a base para tanta admiração. 

"Todo mundo sabe de minha grande paixão pelo Zezé di Camargo. Na realidade, possuo uma identificação com a história dele, com cada música. A sensação é que cada canção foi feita especialmente para mim", relata.

O Encontro

Intermediado pelo Jornal Online Folha Vitória e com total envolvimento dos organizadores do evento, o sonho se tornou realidade.

"Tinha esperança. Esperava esse encontro a tantos anos que, sinceramente, não achei que iria dar certo. Quando a assessora do evento me buscou para ir até o camarim, não acreditei. Juro, fiquei em choque. Ficava me perguntando. Será que é o Zezé mesmo? Achava que estava sonhando", assegura.

"Mas no final, tudo deu certo. Chequei até ele. Tiramos a foto e Zezé me desejou sorte na vida. Humilde como sempre. Simpático como sempre. E depois que retornei para o meu lugar, não consegui segurar a emoção. Extrapolei. Sem medo de ser feliz. Pulei, gritei e chorei. De verdade, foi a realização de um grande sonho. O maior sonho de minha vida". 

Pontos moeda