• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Em A Fazenda - Nova Chance, Marcos analisa corpo de Monique Amin e critica Ana Paula Minerato

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Em A Fazenda - Nova Chance, Marcos analisa corpo de Monique Amin e critica Ana Paula Minerato

Durante a análise, o cirurgião plástico apontou o que considera defeito no corpo da peoa e indicou possíveis procedimentos estéticos que ela poderia fazer quando saísse da reality

Em A Fazenda - Nova Chance, Marcos Harter decidiu fazer umas horas extras longe do hospital e analisou o corpo de Monique Amin. Durante a análise, o cirurgião plástico apontou o que considera defeito no corpo da peoa e indicou possíveis procedimentos estéticos que ela poderia fazer quando saísse da reality.

Enquanto o médico apalpava seu corpo, a morena contou que chegou a pesar quase 100 quilos e por isso recorreu à lipoaspiração, além de possuir próteses de silicone nos seios. Aliás, enquanto Marcos comentava sobre a cicatriz logo abaixo do seio de Monique, o médico acabou exagerando na hora de puxar o biquíni e a peoa acabou mostrando mais do que gostaria.

No meio da análise, Yuri chegou na cozinha e riu da situação, ao se deparar com a cena.

E Ana Paula Minerato?

Em outro momento, também em conversa com Monique, Marcos desabafou sobre Ana Paula Minerato. O ex-BBB criticou o fato de a loira ter confirmado o voto em Monick, mas ter mudado de opinião, votando em Marcos depois de ter sido indicada pelo ex-Fazendeiro Yuri.

- Qual foi a jogada dela? Ela tinha o receio de que: Ah, votou em mim? Então eu vou te chamar para o fight aqui na Roça. Ela não imaginava que o Yuri ia votar nela, opinou o atual Fazendeiro.