Entretenimento e Cultura

Em A Fazenda - Nova Chance, Marcos Harter vence a Prova do Fazendeiro

No programa desta terça-feira, 7, Roberto Justus, passou as instruções da prova, que além de muita estratégia e raciocínio, ainda contava com um pouco de sorte

Está cada vez mais acirrada a disputa entre os peões de A Fazenda - Nova Chance. Após Ana Paula Minerato, Marcos Harter e Marcelo Ié Ié formarem a nova roça da semana, o público conheceu nesta terça-feira, dia 7, o novo fazendeiro a semana.

Indicada por Yuri, Ana Paula Minerato foi a primeira a compor a roça. Já Marcos Harter foi o mais votado pela casa, que, normalmente, poderia apontar um terceiro participante. Mas por escolha do público, o envelope vermelho mudou um pouquinho a dinâmica, com a brincadeira do resta um. Monique Amin salvou Monick Camargo da roça, que protegeu Rita Cadillac e, assim, durante todo jogo, até restar Marcelo Ié Ié para compor a berlinda.

No programa desta terça-feira, Roberto Justus, passou as instruções da prova, que além de muita estratégia e raciocínio, ainda contava com um pouco de sorte, já que os participantes precisaram girar uma roleta para cumprirem a ordem dada, que consistia em colocar objetos pretos ou figuras coloridas em sua própria gangorra ou na do adversário. Cada objeto ou figura possuía um peso diferente e conforme eram pendurados, faziam com que a gangorra ficasse mais equilibrada ou mais pesada. A estrutura que desabasse primeiro, eliminava o competidor.

Marcelo IeIé foi o primeiro eliminado da prova, indo definitivamente para a roça. Em seguida, Ana Paula e Marcos Harter, que viveram um romance polêmico no reality show, se enfrentaram e deixaram o jogo mais tenso. Marcos acabou dando mais sorte ao girar a roleta e soube escolher com exatidão os objetos da prova, se tornando o novo Fazendeiro da casa, pela segunda vez na competição. Agora, o affair de Flávia Viana e Minerato estão na berlinda e terão que esperar até quinta-feira, dia 9, para descobrir quem continua no jogo. Você já tem sua opinião sobre qual participante deve continuar na busca pelo prêmio de um milhão e 500 mil reais?

Pontos moeda